quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jogo de Tapete para Banheiro

Minha casa está em fase de acabamento.
A cada espaço concluído, irei postar dicas e detalhes de decoração.
Esse é o primeiro banheiro da casa! Todo branco, facilita na hora de escolher cores para decorar.
Atualmente, ele está com tons de cinza e prata.
Para dar um toque de 'minha casa', fiz esse
jogo para banheiro com flores azuis aplicadas.



A figura prateada na parede, são adesivos aplicados sobre o revestimento.
Fáceis de colar, são vendidos em cartelas e você monta a imagem como preferir.







Detalhe das flores azuis:



8 comentários:

  1. Muito delicado!!!!!
    E é um trabalho maravilhoso!!
    Beijos
    Andrea
    sou o n 253 do mosaico

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria saber fazer dessas flores de crochê!!!! Faria uma porção pra me alegrar a vida, os tapetes, minhas roupas,

    adorei teu blog, e vou te seguir
    bjo

    ResponderExcluir
  3. oi Elaine
    te vi no mosaico da Re, também estou por lá nº 29.
    que delicadeza esse jogo de banheiro...o detalhe das flores ficou maravilhoso...amei.

    bjos e bençãos pra ti

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse jogo de tapetes, bem delicados!
    Seu banheiro também é mto bonito.
    Te vi lá no mosaico.bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Super lindo.
    Deu um toque especial no banheiro.

    Um Beijo, Flávia.

    ResponderExcluir
  6. Que paixão esse jogo de tapetes, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Um toque especial em cada canto fazem toda a diferença;
    Parabéns!!
    Beijos.

    ResponderExcluir