quinta-feira, 8 de maio de 2014

Transformando caixote de madeira em bandeja

Vi em alguns blogs e sites transformações de caixas e/ou caixotes de madeira em utensílios domésticos ou móveis.

Assim que consegui um caixote de madeira, resolvi transformá-lo.

O caixote era de uvas. Como é pequeno, minha primeira ideia foi utilizá-lo como bandeja.



Confiram o passo-a-passo do caixote:

  • O caixote foi limpo e seco.



  • Após lixar o caixote, apliquei uma camada de tinta látex branca e assim que secou, apliquei uma camada de tinta látex verde (tonalidade preparada com corante).








7 comentários:

  1. Eu fiz um caixotinho desse para colocar óleo e azeite na minha cozinha, eles são ótimos e versáteis.
    Amei o seu, ficou super charmoso, parabéns!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o seu blog....já me tornei seguidora.... venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga... o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br...

    ResponderExcluir
  3. Lindo caixote. A cor deu um charme.
    Bjs
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro trabalhos em que a reciclagem faz parte! Ficou uma linda bandeja!!
    Bjs e uma otima tarde!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Vim lá do mosaico da Carmem. Amei seu caixotinho. Também já fiz um. Parabéns pelos trabalhos!
    Estou te seguindo.
    beeijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine
    Que linda essa caixa, parece simples de fazer pelo menos pelas fotos! rs
    Sei que dá um trabalhão mas o trabalho ficou perfeito tão delicado nas cores que usou. Pinterestei
    bjo mil

    ResponderExcluir
  7. olá!venho através do mosaico da carmem.amei seu cantinho trabalhos maravilhosos"parabéns"te seguindo...tenha uma ótima semana fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir