quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Flores de crochê

Quer uma dica de decoração simples, meiga e barata?

Flores em crochê!



Vi um vaso na casa de uma amiga e fiquei encantada.
Pensei "posso fazer!".

Se assim como eu, você tem facilidade em olhar e aprender... vamos lá.
Linhas para crochê de diversas cores, palitos de churrasco, botão ou pedrarias e cola branca.




Vejam as flores no detalhe e mãos à obra!
Comentem sobre o trabalho e se fizerem, compartilhem! Podemos trocas experiências!


Post participando do mosaico 'Tema Livre' do blog Casa, Corpo e Cia

5 comentários:

  1. Olá querida, vi seu blog no mural da Patricia do Croche Lilás, e vim te fazer uma visitinha, amei seu bloguito, e aproveito a oportunidade p/ convidá-la a conhecer o meu cheirinhodimle.blogspot.com.br
    Ficarei muito feliz com a sua visita e se gostar do que vir pode ficar pois será muito bem vinda!!
    bjks ah! estou te seguindo sou sua seguido de numero 50 ebaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. que ENCANTO,ADOREI SEU BLOG
    ESTOU SEGUINDO

    VEM CONHECER MEU BLOG E MEUS TRABALHOS
    UMA LINDA SEMANA PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, também faço flores e estou no mural do Croche Lilas, mas meu post lá é dos bloquinhos ímas. Dá um pulinho no meu blog pra ver as flores que faço em tecido bordado e em origami em tecido.
    Fico esperando sua visita!!
    http://oficinatangerina.blogspot.com.br/2013/07/bloquinho-ima-de-geladeira.html
    Drika

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa....Ninguém diz que e Crochê,ficou lindo neste vaso.Eu nunca aprendi a fazer Crochê,mas deve ser muito gostoso e relaxante.
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine.
    Vim pelo mosaico da Neli. Amo crochê e adorei as flores.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir